Jojo Todynho se pronuncia após ser detonada por tentar adotar criança: ‘Conexão’

Publicado em

A cantora Jojo Todynho rebateu algumas críticas que recebeu por ter comentado que quer adotar o Francisco, um menino angolano que ela conheceu durante sua viagem a Luanda. Alguns internautas questionaram o motivo de ela não adotar uma criança brasileira.

“Você vê as pessoas falando: ‘Ah, mas tem muita criança aqui no Brasil precisando ser adotada, por que você não vai num lar de crianças carentes?’. Sabem o que é conexão? E outra coisa, vocês sabem como é o processo de adoção no Brasil? Minha irmã de criação ficou sete anos na fila, sabe o que é isso? Sete anos na fila?”, disse.

Muitas pessoas também questionaram se a criança tem uma família na Angola, e ela respondeu: “Gente, eu não sei, foi por isso que eu pedi para fazer um levantamento. Eu não sei a situação que ele vive, vamos fazer o levantamento. E vamos perguntar para a família se eles aceitam eu adotar ele, para dar uma vida melhor, uma estrutura. Eu não sei como é a situação deles, pelo que eu estive no colégio, não é uma situação fácil, não sei das condições deles”.

Jojo Todynho mostra marquinha do bronze de fita e brinca com amiga: "Igual vela de 7 dias"
Jojo Todynho mostra marquinha do bronze de fita e brinca com amiga: “Igual vela de 7 dias”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<