Jojo Todynho teve um pedido negado pela Justiça de São Paulo envolvendo a socialite Val Marchiori. Ela havia aberto um processo contra a loira pedindo para que ela fosse impedida de fazer comentários a seu respeito, mas para o juiz responsável pelo caso isso não é cabível pela profissão da artista.
Para o magistrado Jonas Ferreira Angelo de Deus, a funkeira é uma pessoa conhecida pelo grande público e não pode tentar silenciar pessoas a opinarem sobre ela. No documento sobre o caso, publicado pelo Notícias da TV, é possível conferir mais detalhes da ação.
+ Nasce José Leonardo, terceiro filho de Virginia Fonseca e cantor Zé Felipe
“No caso dos autos, em face da consagração do direito à liberdade de expressão pela ordem jurídica constitucional, não se vislumbra possibilidade de acolhimento liminar do requerimento visando à proibição de qualquer alusão à autora por parte da requerida, notadamente por se tratar a primeira de pessoa pública”, explicou o juiz.
Em seguida, ele completa: “No caso dos autos, em face da consagração do direito à liberdade de expressão pela ordem jurídica constitucional, não se vislumbra possibilidade de acolhimento liminar do requerimento visando à proibição de qualquer alusão à autora por parte da requerida, notadamente por se tratar a primeira de pessoa pública”.