Jojo Todynho treina com determinação ‘no ódio’

Publicado em

Jojo Todynho teve uma semana agitada e fechou com chave de ouro na academia nesta sexta-feira (7). Após enfrentar provas na faculdade de Direito, a cantora decidiu treinar, mesmo sem vontade. Focada na saúde desde sua cirurgia bariátrica em agosto do ano passado, Jojo já perdeu mais de 50 kg.

“Hoje é um daqueles dias em que estou bem estressada, mas o treino foi concluído no ódio mesmo”, brincou Jojo Todynho. “Até porque uma coisa não anula a outra. Estou um mel”, afirmou a funkeira.

Durante a semana, Jojo Todynho compartilhou que conversou com seu cirurgião e planeja se submeter a cirurgias plásticas para levantar os seios e definir o abdômen. A cantora espera exibir seu novo físico até o final do ano.

Jojo Todynho
Jojo Todynho

Recentemente, ela também divulgou um antes e depois do seu corpo pós-bariátrica. “Não vai dar certo? Será? Menos 53 kg. Evoluindo e vivendo meu propósito”, declarou. Desde a cirurgia, Jojo está firme na academia e segue um acompanhamento médico para as reposições necessárias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais