Jojo Todynho volta a esbravejar na web sobre revelações de divórcio com Lucas Souza

Publicado em

Jojo Todynho voltou a esbravejar na internet sobre o polêmico divórcio de Lucas Souza. A cantora reclamou em uma série de vídeos sobre a repercussão de suas revelações feitas nesta terça-feira (21) e como foi julgada na internet.

“Não admito mais gracinha de seu ninguém. Não admito mesmo. Acabou. Cheguei ao extremo do limite. Não vou ficar depressiva e nem doente por causa de ninguém, não. A minha saúde mental importa mais, então se eu tiver que me impor, falar e reverberar o que sinto, vou fazer. Não vai ter ninguém e nem hater para me calar, porque ninguém me para. Dentro da minha razão, não vou abaixar a cabeça para ninguém, e não estou nem aí para o que as pessoas pensam de mim, isso é um problema delas”, começou ela.

<

E continuou: “Ontem foi o meu dia do basta, e hoje estou reiterando a minha fala de ontem. Não tem cancelamento, vocês não cancelam ninguém. Vocês ficam de ‘quá quá’ aqui na internet, mas quando me veem, calam a boca, não falam nada. Eu sustento as minhas gracinhas, porque se tem uma coisa que tenho é vergonha na cara. Não gosta de mim e me vê na rua, troque de calçada. Quem não é fã está esperando o tombo para pisar em cima, mas não admito mais”, disse ela frisando que não é deslumbrada com o mundo da fama.

Jojo Todynho escandaliza ao expor preferência na cama: "Quem nunca fez, experimente"
Jojo Todynho escandaliza ao expor preferência na cama: “Quem nunca fez, experimente”

Jojo Todynho volta a esbravejar na web após revelações sobre o ex-marido

A cantora ainda frisou sobre como se sente sendo julgada por conta de ser conhecida publicamente. “Que fama, gente? Isso é um mundo de fantasia. O povo veste a capa de dublê de rico e acha que está melhor do que os outros. Ninguém é melhor do que ninguém, não. Acordem para a vida! Vivam a realidade. Todo mundo tem problemas, ninguém vive no mundo de Bob, não. Parem de fantasiar as coisas, é um querendo puxar o tapete do outro, e querendo ser melhor do que o outro. Eu sou uma mulher real”.

Para finalizar, Jojo ainda disse que não tem medo de recomeçar. “Se um dia eu tiver que voltar a ser camelô, vender picolé no trem, a trabalhar como cuidadora de idosos, trabalhar em play, vendendo curso profissionalizante, farei de cabeça erguida. No deserto, só Deus esteve comigo. Minha família, meus amigos. Não tenho vergonha com isso”, concluiu.

Nesta terça-feira (21), Jojo revelou em seu Instagram o motivo do término de seu casamento com Lucas Souza. “Meu casamento acabou porque peguei conversa dele com homens. Quando fui questioná-lo, ele se descontrolou e falou que ia me colocar como homofóbica na internet. Fiquei com medo. Pensei: ‘Como vou contar isso?’. E então começou a saga do Lucas de querer me desmoralizar”, começou ela.

<

A cantora ainda contou de outros casos que passou com o ex antes do divórcio. “Ele chutou o Braddock [o cachorro da cantora]. Está tudo no processo. Eu achei maconha dentro da minha casa. O ex-assessor do Lucas contou que ele perdeu R$ 10 mil com uma pessoa que fotografou ele na entrada da favela comprando drogas. Isso foi um dos motivos de eu ter colocado ele para fora da minha casa”.

Jojo Todynho mostra prints de conversas com o irmão falando sobre o ex, Lucas Souza — Foto: Reprodução / Instagram
Jojo Todynho mostra prints de conversas com o irmão falando sobre o ex, Lucas Souza — Foto: Reprodução / Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<