Jonatas Ferrari da “quebrada” para reconhecimento Nacional

Publicado em

Jonatas dos Santos Coimbra, mas conhecido como “Jonatas Ferrari”, carrega multidões em eventos de Grau e Wheeling, com mais de 560 mil seguidores o influencer está entre os mais seguidos do Brasil e está realizando seus sonhos usando sua rede social.

Sua vida nem sempre foi fácil, nascido em família humilde, é natural de Minas Gerais e se mudou com 1 ano de idade para Barueri SP, se divertia com seus amigos nos becos e vielas da comunidade, onde foi a melhor parte da sua infância.

Com a morte prematura do seu pai na infância, ele teve que se esforçar, trabalhar e correr atrás dos seus objetivos e ajudar em casa, isso foi combustível para ele se tornar uma das maiores referências do Grau no Brasil.

<

Já foi vendedor de pano de prato, mel, já trabalhou como mecânico de motos e motoboy, onde ele aprendeu muito e que foi o seu melhor trabalho.

Dois dos seus sonhos já foi realizado, 1 BMW Z4 conversível e 1 Fireblade edição limitada com apenas 25 unidades no Brasil, já conquistou mais de 10 motos de corridas e não fica por aí, agora ele está em busca de conquistar sua casa própria, que acredita ser possível em breve.

Com muito esforço começou a utilizar as redes sociais e os conteúdos começaram a inspirar milhares de pessoas pelo Brasil e se tornou esse gigante das redes sociais, com vídeos que ultrapassam mais de 1 milhão de visualizações, com conteúdo inovador.

<

Jonatas Ferrari se tornou referência para aquelas pessoas que acreditam no seu sonho, mostrou que é possível quando se tem esforço e vai à luta.

Hoje em eventos por todo Brasil, garoto propaganda de várias marcas de sucesso, não deixou o sucesso subir para sua cabeça, e quer que cada vez mais que seus conteúdos possam ajudar outras pessoas.

Redação: 7Publi

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<