Jorge Aragão foi diagnosticado com câncer após bateria de exames

Publicado em

O cantor Jorge Aragão foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer que tem origem nas células do sistema linfático. A informação foi revelada neste sábado 15/07, pela assessoria do cantor ao iG Gente.

“Em respeito aos amigos, contratantes e fãs, o cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, torna público informar que após uma bateria de exames foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin”, iniciou o comunicado.

Em seguida, a equipe de Jorge deu mais detalhes sobre o tratamento. “O artista iniciará imediatamente o seu tratamento e segue confiante, sob o cuidado da hematologista Caroline Rebello, e contando com o apoio, orações e energias positivas de todos para seguir tranquilo”, completa a nota.

<
Jorge Aragão - Foto: Roberto Filho / Brazil News
Jorge Aragão – Foto: Roberto Filho / Brazil News

Entenda!

Segundo informações do INCA (Instituto Nacional do Câncer), o linfoma não-Hodgkin (LNH) é um tipo de câncer que apresenta origem em células do sistema linfático e se espalha de maneira não ordenada. Há mais de 20 tipos diferentes de linfomas não-Hodgkin.

Outros famosos, como os atores Edson Celulari, Caike Luna e Reynaldo Gianecchini, também já foram diagnosticadas com o mesmo tipo de câncer.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<