Jorge, dupla com Mateus, assumiu brigas com o parceiro

Publicado em

Há tempos que corre boatos de que a dupla sertaneja Jorge e Mateus  estariam enfrentando dificuldades nos bastidores por motivos de diferenças de opiniões e isso vem ganhando força na mídia.

Tais especulações acabaram sendo confirmadas por Jorge, da dupla com Mateus, em uma participação no canal de André Piunti, no Youtube, quando o sertanejo acabou explanando detalhes sobre o caso.

A Atitude Corajosa De Jorge, Dupla De Mateus, Ao Assumir Ao Brasil Briga Com O Parceiro: &Quot;Peso Muito Forte&Quot; (Foto Rerodução/Internet)
A atitude corajosa de Jorge, dupla de Mateus, ao assumir ao Brasil briga com o parceiro: “Peso muito forte” (Foto Rerodução/Internet)

De acordo com Jorge, a dupla enfrentou diferenças de opinião e isso tem sido um dos principais ponto de tensão entre ele e o parceiro de estrada: “A gente começou todo esse processo ainda muito jovem e , de vez em quando, você quer bater de frente. Quando você tem duas personalidades diferentes e fortes, esses choques vão acontecer”.

Ainda em sua participação ele admitiu as falhas entre eles: “Fomos carregando nas costas todo aquele peso que a gente tinha. Da importância da dupla no contexto geral, problemas que foram acontecendo depois, com os sócios e tudo mais. A gente foi carregando um peso muito forte”.

O cantor ainda comentou sobre sua convivência com Mateus e justificou o que ocorreu para que os boatos de brigas entre eles ganhassem ainda mais força: “A partir do momento em que você começa a respeitar, você começa a ceder um pouco e deixar o ego de lado. O ego é o que estraga qualquer relação. Você querer ser sempre o dono da verdade”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<