Jorge e Mateus esbanjam carisma em show repleto de sucessos no Wetn Wild no interior paulista

Publicado em

A espera acabou para quem aguardava ansiosamente para ver uma das duplas mais amadas do sertanejo universitário, responsável por algumas das levadas mais animadas do gênero.

Neste domingo (10) que os católicos comemoram o “Domingo de Ramos” o parque aquático Wet’n Wild, trouxe o show da dupla Jorge & Mateus, após dois anos do anúncio do primeiro show.

“A apresentação de Jorge & Mateus estava prevista para 2020 e não pôde ser realizada por conta da pandemia. Acreditamos que 2022 é o momento para recomeçarmos com tudo, por isso, estamos retomando nossos eventos maiores, que já começaram a acontecer no Carnaval”, comenta Carlos Nishiyama, gerente de marketing do Wet’n Wild.

<
Jorge e Mateus esbanjam carisma em show repleto de sucessos no Wetn Wild no interior paulista - Fotos: @victogarc / @iazdi_ / @lfelipeamaral
Jorge e Mateus esbanjam carisma em show repleto de sucessos no Wetn Wild no interior paulista – Fotos: @victogarc / @iazdi_ / @lfelipeamaral

Donos de grandes hits da música brasileira da atualidade, Jorge & Mateus vão animar os visitantes e fazer todo mundo dançar com um repertório cheio de sucessos, como “Cheirosa”, “Tijolão”, “Propaganda”, “Coração Calejado” e muitos outros que estão na cabeça dos fãs.

A dupla de Intubiara, no interior de Goiás, coleciona conquistas em sua trajetória. O álbum “Ao Vivo Em Goiânia” (2007) fez seu primeiro grande sucesso, a canção “Pode Chorar”, estourar por todo o Brasil. Do mesmo álbum, a música “De Tanto Te Querer” foi selecionada como trilha sonora da novela A Favorita – Rede Globo, e fez parte da programação de quase todas as rádios brasileiras. O álbum “Os Anjos Cantam” (2015) rendeu aos goianos a indicação ao Latin Grammy na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”. A dupla também já foi destaque na lista da Forbes entre as 30 personalidades brasileiras mais populares da internet (2016). Dois anos depois (2018), Jorge & Mateus levaram para casa o título de Melhor Dupla pelo canal musical Multishow e foram os únicos artistas sertanejos brasileiros com mais de 1 bilhão de plays no Spotify.

 

Fotos: @victogarc / @iazdi_ / @lfelipeamaral

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<