Jornal Nacional com Bolsonaro é a edição mais assistida do ano

Publicado em

A edição do Jornal Nacional, Globo, nesta segunda-feira, 22 de agosto, marcou o começo das entrevistas com candidatos a presidência da República nas eleições de 2022. Jair Bolsonaro foi o primeiro a participar da rodada, após sorteio entre a emissora e os partidos de cada candidato.

O programa foi o mais assistido desde o começo do ano. Os números de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro marcam quase cinco vezes mais pontos que a segunda colocada. No caso de São Paulo, a Record TV e no Rio de Janeiro, o SBT.

A média do JN na capital paulista foi de 32,3 pontos, enquanto as emissoras de Edir Macedo e Silvio Santos exibiam “Reis” e “Poliana Moça”, respectivamente, atingiram média de 6,2 cada uma. O pico dos números do canal chegou a 36,3 pontos.

<

No Rio de Janeiro, os números da Globo foram ainda melhores: 34,9 para o Jornal Nacional, enquanto “Poliana Moça”, do SBT, contava 6,3. A soma dos canais pagos batia 5,2; “Reis”, na Record TV, tinha 5,1; “Faustão na Band”, 2,6 e o Jornal da Cultura 0,6 pontos.

Bolsonaro levou “cola” para o Jornal Nacional. Foto: Reprodução / TV Globo
Bolsonaro levou “cola” para o Jornal Nacional. Foto: Reprodução / TV Globo

Jair Bolsonaro levou uma “cola” na mão para a entrevista ao “Jornal Nacional”, da Globo. O candidato a reeleição anotou assuntos que gostaria de tratar durante a conversa com William Bonner e Renata Vasconcellos na noite desta segunda-feira, 22 de agosto.

Além das páginas com informações que o acompanhavam na mesa, Bolsonaro ainda tinha algumas palavras escritas na mão. Entre elas, o nome de três países: Argentina, Nicarágua e Colômbia.

Enquanto conversava com os apresentadores, Bolsonaro seguia riscando os assuntos pelos quais já passaram durante o assunto. Ao responder sobre meio-ambiente, saúde e educação, o político demonstrou visível incômodo com o tema.

Contudo, os apresentadores focaram suas perguntas nas políticas nacionais do candidato e, por isso, as palavras riscadas em sua mão não serviram muito.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<