Jornalista detona Ricardo Alface e aponta suposta arrogância do brother com Cezar Black

Publicado em

Adeus! Com 51,14% dos votos, Fred Nicácio deixou o BBB 23 nesta última terça-feira (11). Bruna, a segunda mais votada, teve 47,53%. Em terceiro lugar, Sarah recebeu apenas 1,33%. Mais uma vez, Tadeu Schmidt recebeu elogios na web por seu icônico discurso: “A Sarah também se mostrou no limite (…) Cada um dos três emparedados tem seus poderes especiais”, disse.

“Às vezes a gente precisa parar e processar. E as duas resolveram debater. O Fred faz outro estilo (…) Sem alterar a voz. E, com a maior calma do mundo, responde com uma gotinha, uma gotinha de pimenta que vai na ferida. Saiu para viver aqui fora uma experiência dura e voltou com uma missão. E agora que está aqui, não quer ir embora de jeito nenhum”, completou o apresentador.

Para o jornalista Dieguinho Schueng, do portal Splash – UOL, o crescimento de Cezar Black tem ‘assustado’ Ricardo Alface, que vem mudando suas estratégias de jogo: “Black fez jogadas muito arriscadas. Ele leu muito bem o jogo dos seus adversários, conseguiu fazer movimentações e ficar bem com o público aqui fora, criando praticamente uma garantia de ir para a final”.

Fotos: Reprodução/BBB/Gshow
Fotos: Reprodução/BBB/Gshow

“Black não perdeu a coerência e não deixou o ego o dominar, como foi o caso do Alface. Essa liderança foi péssima para o Alface. Ele está se achando o grande jogador, o cara intocável, que pode fazer tudo contra todos, inclusive contra o Black. O Alface está desesperado com o sucesso do Black e está com medo de perder para ele a vaga na final”, encerrou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<