José Boni após atuar na Record investe em carreira internacional e integra o curta espanhol ‘Lobo’

Publicado em

O ator mineiro José Boni, após participar da segunda temporada de “Reis”, mudou- se para Madrid e protagonizou recentemente, um filme publicitário. Agora, embarca novamente para Madrid em março, onde atuará em curta-metragem.

O ator José Boni, 34 anos, deu os primeiros passos para sua carreira internacional. Após participar da segunda temporada de “Reis” protagonizou um filme publicitário dirigido por Nacho Clemente na capital espanhola.

O ator residiu dos meses de setembro a dezembro de 2022, e em terras espanholas já firmou parceria com o escritório de atores “Wanted Agency”.

“Eu estou muito feliz de já estar colhendo frutos do meu investimento em Madrid. Estudei atuação com José Carrasco e Dário Facal, duas importantes figuras do audiovisual e das artes cênicas em Madrid, para ganhar mais segurança e fluência na atuação em espanhol. Além do estudo, foi muito enriquecedor poder atuar profissionalmente protagonizando um filme publicitário. Avalio como um ótimo começo. Estou envolvido em um curta espanhol dirigido pelo inglês Charlie Reader que está em pré- produção. Meu retorno para Madrid já está previsto para março”, declara o ator.

O ator coleciona no currículo mais de 10 espetáculos teatrais, 14 curtas-metragens e atuou em 3 obras da Rede Record de Televisão, que são: Jesus, Gênesis e Reis.

O curta-metragem ‘Lobo’ está em pré-produção. A obra fala sobre movimentos migratórios e seus desafios na contemporaneidade.

“A protagonista, uma garota latino-americana, que sem trabalho vê-se obrigada a deixar a Inglaterra após viver toda a sua vida neste país, devido às leis de imigração. Saindo da Inglaterra ela se muda para Barcelona na Espanha onde conhece o meu personagem, um brasileiro também imigrante. Descobrem muitos pontos em comum em suas vidas, fato esse que os aproxima ainda mais. Juntos vão vivenciar e apoiar-se mutuamente em diversas situações inerentes à condição de imigrantes”, revela Boni.

José Boni
José Boni, após atuar na Record investe em carreira internacional e integra o curta espanhol ‘Lobo’ – Fotos: Rodrigo Lopes

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<