José de Abreu avisa seguidor sobre processo após acusação grave

Publicado em

José de Abreu tem uma conta, no mínimo, polêmica no Twitter, e desta vez se meteu em uma confusão após notar um hater o acusando de ser usuário de cocaína. O seguidor fez o post e marcou a conta do artista. “José de Abreu, mais um ‘cheirador’ de pó falando merd… pela boca“, disparou o internauta.

O ator, que é conhecido por não levar desaforo para casa, decidiu responder o rapaz e avisar ele para já ir preparando os documentos, já que iria ser processado.“Processinho! E prepara o bolso e contrata advogado”, escreveu Zé.

Logo em seguida, diversos fãs do artista começaram a apoiar a decisão dele e escreveram diversas mensagens debochando da situação do homem que receberia o processo.

<
José de Abreu fala sobre sua prisão e o que aconteceu para ir parar atrás das grades - Foto: Reprodução/Internet
José de Abreu fala sobre sua prisão e o que aconteceu para ir parar atrás das grades – Foto: Reprodução/Internet

“Vai separando a grana aí, manezão [risos]“; “Ei, José de Abreu, bati um print do rosto dele para compor o processo“; “Ixi… Acho que vai rolar uma movimentação jurídica!“.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<