José Loreto faz mudança radical no cabelo e surge platinado

José Loreto exibe resultado de transformação radical no seu cabelo após o fim da novela Vai na Fé

O ator José Loreto está com novo visual! Depois do fim da novela Vai na Fé, da Globo, ele fez uma transformação radical no seu cabelo e apareceu loiríssimo.

Nesta semana, ele revelou que decidiu platinar o cabelo e já ostentou o novo visual em fotos nas redes sociais. “Transformação Mode on. Se achegue novo José, que esse loiro é teu e de uma nova vida que já começou a ser construída”, disse ele.

Nos comentários do Instagram, os fãs aprovaram a mudança no visual dele. “Lógico que amei!”, disse um seguidor. “Nossa, que gato”, afirmou outro. “Ficou mais gato ainda”, declarou mais um.

José Loreto

José Loreto relembra cancelamento

Em entrevista o ator José Loreto abriu o coração ao analisar a atual fase de sua carreira. Em um trecho da conversa, ele contou que sofreu com o cancelamento que sofreu na época de O Sétimo Guardião e ficou feliz com o seu atual sucesso na novela Vai na Fé.

“Estou feliz, porque passei por um cancelamento muito bravo, mas me reergui no lugar que mais amava. Eu estou pelo meu trabalho, não estou por causa de fofocas. Eu sempre quis deixar os personagens na frente, o meu trabalho é o melhor do que eu quero oferecer para as pessoas. Quero que os diretores que trabalham comigo me empreguem até meus 80 anos. Eu não quero ser a fofoca, quero ser ator”, disse ele.

Então, ele comentou sobre a sua trajetória nos últimos anos. “Eu estava numa ascendência muito legal, tinha feito um baita filme do José Aldo, depois fui chamado para O Sétimo Guardião, como antagonista, então, estava ocupando um lugar que eu nunca tinha ocupado, estava fazendo peças e aí acontece tudo aquilo. Lógico que deu medo, foi tipo um zerei o game, voltei à estaca zero, mas vamos embora. Fiquei com medo de atrapalhar e atrapalhou, perdi muitos trabalhos e acho que a vida tem me mostrado que eu estou fazendo o meu caminho sem apagar por onde passei. Acabou me fortalecendo, para eu ser mais persistente, acreditar mais em mim, para saber que fofocas e coisas não me resumem. Não sou só isso. Sou pai, filho, homem, um cara amadurecendo, um cara desconstruído, sou um monte de coisa“, afirmou.

Por fim, o ator contou o que aprendeu com toda a exposição em sua carreira e vida pessoal. “Acho que aprendi, mas eu não domino, porque muita coisa machuca ainda. Entendi que, além de ator, sou um comunicador, as pessoas me conheceram melhor no Amor e Sexo, botei minha cara a tapa lá, mostrei minha desconstrução ao vivo, me coloquei como José. Quando estou em evidência em um trabalho, o holofote fica mais forte. Eu me acostumei, mas, ao mesmo tempo, vou a padaria de bermuda furada e esqueço que as pessoas me conhecem (risos)”, declarou.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais