José Loreto reage ao ficar frente a frente com Rafa Kalimann no Domingão: ‘Desconcertante’

Publicado em

José Loreto reencontra a ex-namorada, Rafa Kalimann, no palco do Domingão com Huck e reage ao vê-la dançando: ‘Várias memórias’

O ator José Loreto não deixou passar em branco o seu reencontro com a ex-namorada, a influenciadora digital Rafa Kalimann, no palco do Domingão do Huck, da Globo. Os dois ficaram frente a frente na atração quando ele foi o jurado da Dança dos Famosos e ela estava em um dos grupos de participantes. O climão do reencontro deles foi uma expectativa no palco e ele comentou sobre o assunto.

Após elogiar os grupos, José Loreto reagiu ao comentar sobre estar vendo a ex-namorada. “Desconcertante ver a Rafa aqui”, disse ele. Então, Luciano Huck quebrou o climão e comentou: “Eu gosto da televisão de verdade. Então as emoções afloram. Eu acho isso bonito. O carinho e o amor sempre vencem e prevalecem, nos relacionamentos e depois deles, na amizade, é isso aí”.

Assim, Loreto explicou mais sobre a sua reação. “É desconcertante porque vem várias memórias. A gente estava aqui [na bancada de jurados da Dança dos Famosos] quando a gente se conheceu. Ela me ajudou na preparação para o Lui Lorenzo, tem coisas que eu levo até hoje e ela me apresentou… é muito bom a gente poder se amar sem estar junto. Tenho admiração, respeito. Eu acho essa mulher uma potência”, afirmou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<