José Loreto responde sobre traição, após fim com Rafa

Publicado em

José Loreto conversou com o TV Fama que foi ao ar nesta segunda-feira, dia 3, na RedeTV!. Questionado sobre os boatos de traição nos relacionamentos com Débora Nascimento e Rafa Kalimann, o ator não fugiu do assunto.

Pelo contrário, ele aproveitou o momento para esclarecer as especulações sobre sua vida pessoal. “Estou mais tranquilo. Esse ano começou muito turbulento. Estou vivendo o presente, trabalhando muito, como nunca, ralando bastante”, disse.

Sobre as traições, José Loreto foi sucinto e negou que esse tenha sido o motivo do rompimento com Rafa Kalimann e sua ex-mulher, Débora Nascimento, com quem teve uma filha, a pequena Bella, de 5 anos. “Eu prefiro nem ficar batendo nessas teclas, abrindo um capítulo que nem faz parte da minha biografia”, destacou ao TV Fama.

<
Foto: Reprodução / RedeTV
Foto: Reprodução / RedeTV

“A carreira está grande, as pessoas ficam mais curiosas. Já falei, escrevi, não teve isso, muito menos agora. Foi um término super em paz, de boa. Eu tento não voltar, porque é minha intimidade e que afeta a intimidade do outro. Então, é um equilíbrio que eu tento chegar e falar menos possível. E, é isso. Não tem nada. Não tem traições, só separações”, acrescentou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<