José Mayer surge no hospital para tratar doença autoimune,

Publicado em

Recentemente, José Mayer teve alta do hospital, após ficar internado para tratar de uma indisposição respiratória. Nesta sexta-feira (3), o ator da Globo surgiu nas redes sociais mostrando que estava fazendo a penúltima infusão para tratar Granulomatose de Wegener.

“Finalmente, diante da magnífica vista da Enseada de Botafogo, eu recebendo a penúltima infusão no tratamento da doença autoimune Granulomatose de Wegener”, escreveu o ator na legenda do vídeo.

Apesar de estar passando por este momento, o ex-ator da Globo, se mostrou bem humorado no vídeo compartilhado por ele no Instagram.

<

“Bom dia, amigos! Pensam que é fácil? (risos) Não é não. Cá estou eu, seguindo o protocolo de recuperação da minha saúde, tentando me livrar — e quase conseguindo — daquela doença que se abateu sobre mim em 2017 naqueles nefastos acontecimentos. A doença chama-se Granulomatose de Wegener”, disse.

José Mayer
José Mayer

Tratamento para doença autoimune

O próprio José Mayer explicou no vídeo que publicou nas redes, sobre a doença Granulomatose de Wegener.

“É uma doença complicada, mas tem tratamento. Cá estou eu então, aproveitando, como sempre, para agradecer a espiritualidade, a fortaleza que vocês têm passado para mim”, disse.

O veterano ator ainda contemplou a vista do quarto do hospital. “. Por último, olha essa vista linda da Enseada de Botafogo. Ali [aponta para o bairro da Urca] mora nosso amado ídolo, o cantor Roberto Carlos. Não dá para acenar para ele daqui da minha janela (risos).”, falou.

Por fim, Mayer se despediu dos seus seguidores. “Mas, olha, é isso: sigamos. A luta continua e pergunto a vocês: o que mantém o homem vivo? Boa pergunta! Beijos!”, finalizou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<