José Roberto Burnier se pronuncia após cirurgia: “Ganhei Vida Nova”

Publicado em

O jornalista José Roberto Burnier se pronunciou pela primeira vez após ser operado para a colocação de um stent. Trabalhando normalmente durante o plantão de Ano Novo, ele foi surpreendido por um infarto.

“Fui para o Sírio [Libanês] dirigindo, eu não sabia que estava infartando, e o [médico Roberto] Kalil me internou. Tive bloqueio total da principal artéria do coração”, disse ele ao F5, da ‘Folha de S. Paulo.

Ele também tranquilizou os fãs e afirmou que está se recuperando. “Ganhei um stent, um balãozinho e uma nova vida. Estou bem, graças a Deus”, afirma. A notícia da internação e da cirurgia do jornalista foi revelada mais cedo.

José Roberto Burnier se pronuncia após cirurgia: "Ganhei uma vida nova"
José Roberto Burnier se pronuncia após cirurgia: “Ganhei uma vida nova”

José Roberto Burnier tem 63 anos e é considerado um dos profissionais mais importantes do jornalismo da Globo em São Paulo. Ele é atualmente o apresentador titular do SP2, vaga que assumiu em 26 de abril de 2022 após o anúncio da saída de Carlos Tramontina da TV Globo.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<