Jovem Pan amplia ataques a Juliette Freire e coloca tarólogo para revelar futuro dela

Publicado em

A Jovem Pan News decidiu mais uma vez render assunto em torno de Juliette Freire, depois de uma treta dela com Felipeh Campos. Nesta semana, Antonia Fontenelle também fez críticas à cantora em programa do canal de notícias.

Nesta quinta-feira (13), no Morning Show, Felipeh Campos entrevistou um tarólogo, que revelou detalhes envolvendo o futuro da ex-BBB.

Mestre José, que participou por meio de videoconferência, salientou que as cartas indicam para um fracasso da famosa como artista.

“Juliette é uma pessoa que Deus a presenteou com uma vitória de um reality show, fez grana, mas eu entendo que é um produto em decadência”, disparou o convidado.

Juliette Freire volta atrás de decisão e anuncia turnê pelo Brasil
Juliette Freire volta atrás de decisão e anuncia turnê pelo Brasil

No estúdio, Felipeh, que nesta semana causou com declarações sobre a ex-BBB, debochou dela: “Eu fico triste”.

O convidado ainda reforçou: “Eu não sei, não entendo artisticamente. […] Ela está se apequenando, já se apequenou. Fez fortuna, merecidamente, mas a palavra artista eu acho que não é empregada de forma correta quando se fala da ser humana Juliette”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<