Ju Fontana encara novo desafio profissional: Viver a Órfã Maria, na Série ‘As Viagens de Chanrri’

Publicado em

Depois de viver as gêmeas Cecília e Charlotte, no ‘Longa Eternamente Minha’, rodado em Belo Horizonte, em Minas Gerais, a jovem atriz Ju Fontana, de 16 anos, agora encara novo desafio de viver a Órfã Maria, na Série ‘As Viagens de Chanrri, produzido pela B.S Produções.

Mas, esse desafio a talentosa atriz mineira, natural de Caeté, tira de letra! Em 2019, ela já interpretou uma Órfã surda e muda, a Suelen, que vivia em situação de rua, querendo entender o que a mantinha fora da escola e ter uma qualidade de vida, normal como todas as crianças, na Novela Amor Sem Igual, pela Record TV.

A série Chanrri, está em processo de gravação e será gravada em vários estados mostrando, onde poderá mostrar a trajetória do protagonista mochileiro.

O elenco da série é composto por diversos atores de vários estados, uma vez que, o mochileiro conhecerá pessoas de todas as culturas.

Ju Fontana Encara Novo Desafio Profissional: Viver A Órfã Maria, Na Série ‘ As Viagens De Chanrri’
Ju Fontana encara novo desafio profissional: Viver a Órfã Maria, na Série ‘ As viagens de Chanrri’

Sobre “Maria” a personagem que Ju Fontana interpreta

Com texto e direção de Moisés Bittencourt, a personagem Maria, é Órfã de mãe, que sofreu abusos do pai, não só sexuais, como psicológicos. Poderia ter crescido sem traumas. É raro, mas poderia. No entanto, não teve essa sorte. Já crescida e depois de cuidar do pai até a morte, se mudou para outra cidade e decidiu mudar a sua identidade trabalhando em uma casa de swing agora com seus vinte e dois anos. Para quem não a conhece, aparenta ser uma garota feliz, destemida e corajosa. Mas basta uma gotinha do passado para que a sua fragilidade reapareça, através de reflexões monstruosos. Maria tentou se suicidar por duas vezes. Uma vez quando criança e a outra ao completar dezoito anos. No seu aniversário de quinze anos foi brutalmente violentada pelo pai depois de uma festa linda com a presença de todos os seus amigos. O passado de Maria jamais vai passar.

Sobre Ju Fontana

Com uma carreira intensa, com experiências únicas e já citadas como na Record TV e no longa mineiro, ela soma em seu currículo profissional outras obras como a Série ” Formas de Amar” personagem Clara (2021), Amazon Prime, Web série Restart a Queda das Quedas- Direção Fernando Ferraz, Participação na novela ‘Carinha de Anjo’, pelo SBT, e Campanhas de popularização do teatro e da dança profissional, “O mágico de OZ”.

Ju Fontana Encara Novo Desafio Profissional: Viver A Órfã Maria, Na Série ‘ As Viagens De Chanrri’
Ju Fontana encara novo desafio profissional: Viver a Órfã Maria, na Série ‘ As viagens de Chanrri’

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<