Ju Massaoka do ‘Mais Você’ terá mais participação na grade de programação da Globo

Publicado em

Ju Massaoka – que participa do ‘Mais Você’ com Ana Maria Braga e Tati Machado – vai ganhar mais destaque dentro da emissora após o ganho de popularidade obtido desde que entrou para o elenco de apresentadoras do programa, e por isso seu contrato terá que ser revisto.

As informações são do jornalista Alessandro Lo-Bianco em sua coluna. Segundo ele, a emissora avalia que precisa refazer o vínculo contratual de Ju Massaoka com o Grupo Globo para que ela possa ser mais aproveitada na programação da casa e também em futuros e novos projetos.

Em entrevista para a Quem, Ju relembrou detalhes de sua trajetória na Globo – que nem sempre foi de sucesso como é atualmente. Formada em jornalismo desde 2011, ela já passou por afiliadas do Paraná e Rio Grande do Sul, até chegar à sede da emissora no Rio de Janeiro.

<

Mesmo após chegar na Cidade Maravilhosa, as coisas demoraram a fluir do jeito esperado. Isso porque, inicialmente, ela aceitou o cargo de editora de imagens: “Não pensei duas vezes. Mesmo não sendo o cargo que eu queria, era a empresa que eu tanto sonhava. Fui de mala e cuia para o Rio”.

Depois de anos na função e nada da tão aguardada vaga na área desejada, Massaoka decidiu abrir mão do sonho e pediu demissão. No entanto, um chefe pediu para ela aguardar alguns meses – foi quando tudo começou a caminhar.

Até que uma editora do ‘Mais Você’ pediu para a jornalista produzir uma reportagem sobre casais que ficaram em países diferentes por conta da pandemia. “Quando foi para o ar, o diretor do núcleo de variedades assistiu, gostou e resolveu me testar como repórter e apresentadora. Deu certo”, celebra.

Ju Massaoka do 'Mais Você' terá mais participação na grade de programação da Globo
Ju Massaoka do ‘Mais Você’ terá mais participação na grade de programação da Globo

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<