Juan Paiva ganha novo trabalho na Globo após impressionar em trabalhos

Publicado em

Juan Paiva está confirmado em seu retorno à TV em breve, após ser escalado para integrar o elenco do remake de Renascer.

O ator, que brilhou como Ravi em Um Lugar ao Sol, já teve detalhes de seu novo personagem revelados. Ele vai dar vida a João Pedro.

O rapaz é o filho rejeitado de José Inocêncio, papel de Marcos Palmeira, e foi interpretado pelo próprio ator na primeira versão da trama.

Para o projeto, Juan foi selecionado justamente pelo diretor Gustavo Fernandez. Isso porque ele ficou encantado com o trabalho do ator na segunda temporada de Justiça e tratou de chamá-lo para o remake.

Maria Santa, vivida por Patrícia França no folhetim em 1993, ainda não teve a atriz escolhida e, segundo o jornal Extra, vários testes com artistas negras estão sendo feito.

Na história, a mulher morre justamente ao dar à luz João Pedro. Os outros dois filhos de José Inocêncio vão ficar com Rodrigo Simas e Humberto Carrão.

Juan Paiva
Juan Paiva

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<