O juiz Antônio Rudimacy Firmino de Sousa, da 2ª Vara da Comarca de Bayeux, na Paraíba, autorizou a transferência dos influenciadores Hytalo Santos e seu esposo, Israel Nata Vicente, conhecido como Euro, de São Paulo para o estado nordestino. A decisão não estipula prazo específico, mas reforça a urgência da medida, já que o delegado responsável tem apenas 10 dias para concluir o inquérito.
Na tarde desta segunda-feira (18), os criadores de conteúdo foram retirados da cadeia pública de Carapicuíba, na Grande São Paulo, e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros. Durante a saída, os dois se mostraram bastante emocionados e chegaram a chorar.
A prisão da dupla ocorreu na última sexta-feira (15), em Carapicuíba, após a emissão de uma ordem de prisão preventiva pela Justiça da Paraíba. Até então, os influenciadores estavam detidos na delegacia do 1º Distrito Policial do município.
De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), a transferência para o CDP I de Pinheiros aconteceu às 15h50 desta segunda-feira. Os dois são investigados pelo Ministério Público da Paraíba (MP-PB) e pelo Ministério Público do Trabalho (MPT). As apurações envolvem denúncias de participação de menores de idade em vídeos produzidos para as redes sociais, além de suspeitas de crimes relacionados ao tráfico de pessoas.

No entanto, uma das supostas vítimas, a dançarina Kamyla Maria, saiu em defesa de Hytalo e negou todas as acusações.
“O que está acontecendo com ele me machuca muito, porque eu sei quem ele é para mim. Ele não faz nada disso que estão falando, que explora crianças ou que dava bebida para menores. A única coisa que ele faz é dar amor, carinho e ajudar as pessoas. Essa Kamylinha de hoje não seria nada sem o Hytalo”, declarou em suas redes sociais.
Foto: Abraão Cruz/TV Globo
As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e podem não necessariamente expressam a opinião deste portal.
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.



