Juju Salimeni destrói intolerantes religiosos após receber ataques

Publicado em

A influenciadora Juju Salimeni soltou os cachorros após ser alvo de intolerância religiosa nesta quinta-feira (06). Adepta de uma religião de matriz africana, a famosa não se conteve ao responder perguntas agressivas sobre a fé dela.

Nas redes sociais, a estrela estava recebendo questões de fãs quando se deparou com algumas bem menos educadas. Os seguidores questionavam a religião dela, associando a maldade e querendo que ela se converta.

Ju, se você diz que a sua religião é do bem, por que muitos fazem trabalho para prejudicar o próximo?“, questionou um sem noção. Ela rebateu na lata: “Do mesmo jeito, tem gente que vai na missa e faz mal pro próximo. Tem gente que vai no culto pagando de santo ferrando a vida do outro, traindo, roubando. Gente ruim tem em todas as religiões“.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

E completa: “Inclusive, aqueles que estão lá dando seu dinheiro suado porque os pastores vão dizer: ‘você vai comprar sua vaga no céu’, que ‘Deus só vai te salvar se você pagar’. E aí? Isso é ou não fazer mal pro outro?“.

Um outro questionou: “Você pensa em se tornar evangélica, minha linda? Jesus te ama e quer te salvar“. Juju também foi direta na resposta: “Não amor, não penso em me tornar evangélica, porque sou candomblecista. Jesus me ama, ama você e ama a todos, independente da religião. Ninguém precisa ser evangélico pra ser salvo! O que salva é o amor, respeito caridade e bondade“.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<