Juju Salimeni diz que perdeu peso e condena proibição de prescrição de hormônios

Publicado em

A influenciadora fitness Juju Salimeni contou que perdeu alguns quilos após o Carnaval e está se amando mais ainda.

Em uma caixinha de perguntas de seu perfil do Instagram, uma fã perguntou se ela havia emagrecido e quantos quilos estava pesando. “Emagreci mesmo, desde o carnaval perdi 4kg! Tô pesando 75 kg e gostando muito! Gosto dos músculos assim mais marcados e todas as roupas veste melhor”, respondeu a empresária.

Sempre bem sincera com os seguidores, ela condenou a decisão de que terapias hormonais para fins estéticos não poderão mais ser prescritas por médicos. “O maior tiro no pé de todos os tempos! Agora, quem estava fazendo acompanhamento de forma correta com um médico e comprando com segurança em estabelecimentos legais, vai comprar no mercado negro (sic), e aí, sim, correr riscos. Parabéns pelo retrocesso e desserviço, bando de ignorantes!”, escreveu.
Foto: reprodução/Instagram
Foto: reprodução/Instagram
Vale ressaltar que o uso de hormônios sem acompanhamento especializado pode resultar em infertilidade, mudanças de humor, disfunção erétil, além de complicações relacionadas a órgãos como o coração.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais