Durante participação no podcast Papagaio Falante, a influenciadora e empresária Juju Salimeni refletiu sobre sua experiência ao posar para a revista Playboy em duas edições. Apesar de considerar as produções marcantes e de bom gosto, a musa fitness revelou que o resultado financeiro ficou aquém do esperado.
“Fiz duas capas, as duas muito bonitas, mas não foi muito bom. Não tive uma boa orientação empresarial, então não foi um valor satisfatório”, desabafou Juju. Ela explicou ainda que, mesmo com o sucesso comercial das edições, seu agente na época não conseguiu negociar um contrato que a beneficiasse: “Foi uma das edições mais vendidas, mas meu agente não soube fechar contrato de uma forma que me beneficiasse, então perdi muito dinheiro.”
Apesar da frustração financeira, Juju Salimeni não guarda mágoas da experiência. Pelo contrário, ela mantém as revistas como lembrança e valoriza o caráter artístico dos ensaios. “Guardo essas revistas como lembrança, porque acho ambas muito bonitas. A primeira foi em uma praia em São Paulo e a última, também em São Paulo. São capas de bom gosto, sem vulgaridade”, destacou.
Leia Também Key Alves exibe boa forma em hotel de luxo no Brasil

Questionada sobre a possibilidade de posar novamente, a empresária sinalizou que está aberta a novas propostas, desde que os ensaios mantenham a mesma linha estética e respeitosa de seus trabalhos anteriores.
Leia Também Joelma é internada com infecção urinária e cancela participação em show dos 60 anos da Globo
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.