Julia Gama, falou sobre sua participação no reality Casa de Los Famosos

Publicado em

A modelo e Miss Brasil 2020, Julia Gama, falou sobre sua participação no reality Casa de Los Famosos, uma versão latina do Big Brother. A influenciadora ficou cinco semanas no programa e acabou se apaixonando pelo ator mexicano Rafael Nieves. “No primeiro dia do reality, ele disse que queria me conhecer e ficar comigo, eu me senti atraída por ele”, começou ela em entrevista concedida ao Gshow.

“Tem o estereótipo de brasileira ser fácil e não queria que ficassem com essa imagem do Brasil. Mas ao mesmo tempo tinha tanta coisa pra administrar, que eu não queria mais uma. Então ficamos nos conhecendo por três semanas até ficarmos”, relatou a modelo, que deixou para trás o programa Faustão na Band para aceitar o convite do programa.

Apesar de sua curta participação no programa, Julia Gama disse que não tem arrependimentos de ter entrado no reality show. “Você nunca está preparado para entrar e muito menos para ser eliminada. Não faria nada diferente. Vejo ter saído cedo como uma proteção de Deus, pois aconteceu antes de me ‘queimar’, no limite da minha paciência”, declarou.

<
Julia Gama, falou sobre sua participação no reality Casa de Los Famosos
Julia Gama, falou sobre sua participação no reality Casa de Los Famosos

A assessoria da Miss Brasil precisou emitir uma nota enquanto ela estava confinada no reality show por comentários machistas que ela recebeu durante a Casa de Los Famosos. “Desde o início do reality, Julia se tornou alvo de comentários machistas e maldosos por parte de alguns participantes do programa. Gostaríamos de ressaltar que repudiamos qualquer tipo de diálogo que desabone sua índole e honra, que não ferem somente à Julia, mas também, qualquer outra mulher no programa ou fora dele. Julia, e todas as outras mulheres, merecem respeito”, escreveu a equipe na ocasião.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<