A brasileira Juliana Marins, de 26 anos, morreu após sofrer uma queda durante uma trilha no Monte Rinjani, um dos pontos turísticos mais visitados da Indonésia. O acidente ocorreu no último sábado (21), e a morte foi confirmada pela família na manhã desta terça-feira (24).
“Hoje, a equipe de resgate conseguiu chegar até o local onde Juliana Marins estava. Com imensa tristeza, informamos que ela não resistiu. Seguimos muito gratos por todas as orações, mensagens de carinho e apoio que temos recebido”, diz a nota divulgada pelos familiares.
Equipes de resgate atuavam na busca por Juliana Marins desde o final de semana. Em atualizações anteriores, a coordenação havia relatado dificuldades no acesso ao penhasco onde a jovem se encontrava, agravadas pelo mau tempo e pela profundidade da área. O uso de helicópteros foi prejudicado pelas condições climáticas adversas.
Leia Também Governo pode arcar com translado do corpo de Preta Gil ao Brasil após morte nos EUA
Juliana Marins estava na Indonésia a turismo. O Monte Rinjani, localizado na ilha de Lombok, é conhecido por suas trilhas desafiadoras e pela vista deslumbrante, atraindo aventureiros de todo o mundo.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.