Juliana Paes está de volta ao Carnaval oficialmente. Neste sábado (30/8), a atriz foi coroada rainha de bateria da escola de samba Viradouro, retomando o posto após 17 anos. Em seu discurso, ela revelou a reação ao receber o convite para desfilar ao lado da agremiação em 2026.
A atriz explicou que o convite veio de Mestre Ciça, que será o grande homenageado no enredo do próximo ano: “Esse gênio – porque ele é gênio e vocês sabem disso – sendo homenageado como enredo da escola. Só que aí ele me liga e fala assim: ‘Juliana, eu queria que você estivesse comigo no meu ano’”, contou.
Juliana disse que aceitou imediatamente, mas só depois percebeu que seria convidada para ser rainha da bateria: “Eu não hesitei e falei: ‘claro, é só me falar que vou estar lá’. Aí ele: ‘não, você não entendeu. Eu quero que você esteja comigo na bateria’”.

Ela também falou sobre o nervosismo ao aceitar o desafio: “Aí eu gelei e fiquei muito nervosa como estou agora. Com a boca seca, perna tremendo, mas falei: eu vou”, disse Paes, que brilhou em sua primeira aparição na quadra da escola após o retorno.
Esta é a segunda vez que a atriz assume o posto na Vermelha e Branca de Niterói. Ela já comandou a bateria entre 2004 e 2008, retornando agora, 17 anos depois de seu último desfile.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.




