Juliana Paes se despediu de Renascer com a personagem Jacutinga neste sábado (17).
A atriz Juliana Paes que teve grande destaque na primeira fase da novela, passou por um processo intenso de caracterização para a segunda etapa do folhetim, 30 anos depois do pontapé inicial da trama.
+ Helena Quintella lança canal ao lado da amiga Sophie: A nova sensação do YouTube
“Quando recebi o convite para viver Jacutinga, senti de pronto que eu precisava aceitar esse trabalho. A conexão com a personagem foi imediata! O texto tão bonito e forte do @brunoluperi me deu a segurança para viver esse enorme desafio. Ali eu entendi que aquela era uma mulher à frente do seu tempo.
Sábia e generosa, repassando ensinamentos que todas nós precisamos ouvir. Bruno, eu só posso agradecer por esse presente. Eu sei que todo mundo diz isso, mas é a verdade. Obrigada por mais uma vez por confiar e estar ao meu lado”, escreveu no Instagram.
“E não posso deixar de comentar sobre todos os meus colegas de cena e por trás das cenas que viveram essa experiência linda de #Renascer. A história segue linda, forte, cheia de emoções. E eu seguirei daqui, do outro lado da telinha, sendo fã número de um de cada uma e cada um de vocês. Que as palavras de Jacutinga ecoem em nossas memórias, para que possamos entender o nosso lugar no mundo. Obrigada por tudo, Jacutinga“, finalizou.
Juliana Paes como Jacutinga de ‘Renascer’
Reprodução/Instagram