Juliana Paes se sentiu “perdida” após fim de contrato com a Globo

Publicado em

Juliana Paes refletiu sobre o primeiro ano sem contrato fixo com a Globo. Após seu trabalho em ‘Pantanal’, ela agora assume o papel que foi de Fernanda Montenegro, em ‘Renascer’. Ela será Jacutinga e falou sobre esse e outros assuntos em entrevista ao Extra.

“O ano passado foi muito atarefado. Um período de experimentação e de plantio. A gente fica mal-acostumada com um contrato fixo. Quando mudei minha forma de contrato com a Globo, não tinha um manual para seguir”, disse ela.

“Agora sou livre pra voar, mas ao mesmo tempo me deu uma sensação de estar perdida, não saber por onde começar. Estava a fim de fazer coisas diferentes, mas não sabia quem eram as pessoas com quem tinha que conversar”, continuou.

<
Juliana Paes se sentiu "perdida" após fim de contrato com a Globo
Juliana Paes se sentiu “perdida” após fim de contrato com a Globo

“Comparações sempre vão existir e são pertinentes quando se trata de um remake. Inevitável. Mas o público pode esperar uma Jacutinga muito diferente. É óbvio que fico com medo. Chego para gravar com aquela insegurança. Penso: ‘Eu sou um blefe!’. Mas ao mesmo tempo me sinto lisonjeada por ter sido chamada. O que já foi feito com perfeição não dá para tentar copiar. Seria um desrespeito. Eu reinvento a Jacutinga agora e, desta forma, homenageio o que já foi feito”, acrescentou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<