Juliana Paes sobre perrengue no Pantanal: “Quase levei mordida de jacaré”

Publicado em

Juliana Paes, 42 anos de idade, participou da coletiva virtual com o elenco da novela Pantanal, da TV Globo, na manhã desta terça-feira (15). A atriz, que interpreta a personagem Maria Marruá na trama, contou que passou um perrengue durante as gravações.

“Tive uma cena para gravar no rio e estava boiando na água, com isso, meus ouvidos estavam submersos e não escutava nada. Só ouvia a movimentação da água. De repente, percebi uma movimentação da equipe. Tinha gente correndo e gesticulando. Quando me dei conta, eles estavam assustados porque um jacaré estava se aproximando. Acho que esse foi meu maior perrengue. Quase levei uma mordidinha de jacaré (risos). Estar no Pantanal é ter muita história para contar, de situações inusitadas e perrengues. Se vocês estiverem com tempo, posso continuar a manhã inteira falando”, disse a atriz, com humor.

De acordo com a atriz, ela aceitou o convite para interpretar Maria Marruá imediamente. Na versão original, produzida em 1990 pela extinta TV Manchete, a personagem foi interpretada por Cássia Kiss. “Pantanal é uma novela que está no imaginário da minha geração e foi uma honra poder interpretar uma personagem feita por uma atriz que admiro tanto.”

Juliana Paes sobre perrengue no Pantanal: "Quase levei mordida de jacaré"
Juliana Paes sobre perrengue no Pantanal: “Quase levei mordida de jacaré”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<