Juliana Paes foi a um camarote na Sapucaí nesta sexta-feira (22) para conferir os desfiles das escolas de samba no Rio de Janeiro. A atriz falou sobre o sucesso de Pantanal e foi questionada sobre o que faz uma mulher virar onça.
“Mexer com nossos filhos! Pode fazer tudo, pisar na nossa cabeça, mas com os filhos? Não”, respondeu ela sem hesitar. “Teve uma vez, que a gente estava em Fortaleza. Teve uma tempestade de areia, entrou areia no olho do Pedro e ele começou a chorar. Uma mulher queria tirar foto de todo jeito. Ela me puxava pelo braço e eu falava: ‘Moça, deixa eu ajudar ele para te atender’. Foi a primeira vez que me peguei nervosa para atender um fã”.
Juliana agradeceu o carinho do público com a novela. “A gente não imaginava que a recepção ia ser tão grande. O público voltou a ter amor por novela de novo, comentar! É uma surpresa muito grata. A dificuldade agora é assistir sem olhar o Twitter. Todo mundo que é noveleiro tem o hábito de assistir com a família e comentar. O Twitter virou esse lugar! É uma sala de bate-papo. É muito gostoso. Não existe povo mais engraçado que o nosso! Os memes são divertidos! Eu gosto de fazer parte disso”, disse a atriz.
Ela explicou que sente saudade de desfilar. “A gente nunca diz nunca, mas por enquanto quero estar por aqui [fora da Avenida]”.
Foto: Reginaldo Teixeira/RT Fotografia