Juliana Silveira surge de biquíni aos 42 anos e diz: ‘Envelhecer é sorte’

Publicado em

A atriz Juliana Silveira (42) apareceu deslumbrante em fotos de biquíni durante as férias com o filho, Bento (11), e o marido, João Vergara, para as ilhas Turks e Caicos. Em entrevista na Revista CARAS, ela comentou sobre como lida com a vaidade, quais tratamentos faz em seu corpo e como vê o envelhecimento.

Eu gosto do que a passagem do tempo fez e faz comigo. Já em relação à estética, eu sou muito mais conservadora, pelo menos é o que minha dermatologista diz.

Não gosto de tratamentos definitivos, não tenho vontade de mudar nada na minha aparência. Nunca tive vontade de fazer plástica ou uma lipo“, disse ela.

<
Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

A artista gosta de alguns procedimentos estéticos. “Curto as tecnologias, os lasers, faço botox, gosto do ácido hialurônico e do resultado dos bioestimuladores de colágeno. Meu corpo não é perfeito, mas eu acho lindo! Sou grata a tudo que esse corpo me proporciona, a vitalidade, saúde, isso que importa“, declarou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<