Juliano Floss é alvo de ataques homofóbicos após se separar de Vivi Wanderley

Publicado em

Durante a noite de quarta-feira (4), o tiktoker Juliano Floss foi alvo de uma série de ataques homofóbicos nas redes sociais depois de anunciar o fim de seu relacionamento com Vivi Wanderley. Logo após o anúncio da separação, o jovem passou a ser alvo de ataques online e a ser questionado sobre sua orientação sexual.

Usuários do Twitter comentaram: “Agora que o Juliano se assume gay”; “Como assim o Juliano Floss terminou com a Vivi, ele não é gay??????????”; “As pessoas estão espalhando que o Juliano Floss terminou na esperança de que ele se assuma de vez”; “Estou chocado que o Juliano Floss terminou com a Vivi, será que agora ele vai se assumir gay?”.

Outros seguidores escreveram: “Tenham compaixão do Juliano, pois vão perturbá-lo chamando-o de gay, entre outras coisas”; “Meu Deus, Juliano e Vivi terminaram, coitado desse rapaz, os homofóbicos vão afetar a saúde mental dele”; “É claro que Vivi e Juliano Floss iam terminar, já viram um homem gay namorar uma mulher lésbica?”; “Agora o Juliano vai assumir que é gay”.

Alguns internautas também observaram a hipocrisia nas críticas feitas aos participantes de “A Fazenda” por especularem sobre a orientação sexual de Lucas e serem homofóbicos, enquanto faziam comentários semelhantes sobre Juliano Floss no Twitter.

Juliano Floss é alvo de ataques homofóbicos após se separar de Vivi Wanderley
Juliano Floss é alvo de ataques homofóbicos após se separar de Vivi Wanderley

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<