Juliette abre o jogo sobre ser mãe e revela interesse em congelar óvulos

Publicado em

Durante entrevista para Eliana, a cantora revela planos para o futuro

Juliette Freire marcará presença no “Programa Eliana”, neste domingo (2). Durante sua participação, a artista falará sobre muitos assuntos, matando a curiosidade da apresentadora e dos fãs. Entre eles, a cantora falou sobre os planos de engravidar e a possibilidade de congelar óvulos. O EM OFF teve acesso a entrevista com exclusividade e traz tudo.

Desde que deixou o reality show da Globo, Juliette passou por alguns rumores de affairs, mas não engatou nenhum relacionamento sério. Apesar disso, pensando no futuro, a cantora não descarta a possibilidade de ter filhos, nem mesmo de recorrer ao que muitos fazem: congelar óvulos. Ao ser perguntada a respeito disso, a artista se manifestou.

<

“Verdade, eu pretendo, eu não fiz ainda porque tem todo um processo hormonal e eu não parei para fazer. Mas eu pretendo, para ficar mais tranquila e no tempo que eu quiser, sem pressão e sem nada. Antes eu não queria ser mãe, eu ficava com medo, eu já tinha irmão demais, sobrinho demais, é cachorro, papagaio, periquito”, confessa.

No entanto, Juliette revela ter mudado de ideia. “Mas agora eu quero, e eu acho com uns 35 para lá eu já começo. Com 35 anos eu vou me posicionar para.. E quando acontecer, Deus que sabe”. Eliana ainda questionou sobre viver o momento sozinha ou ter alguém para dividir. “Precisa ter um parceiro ou não necessariamente?”, perguntou. “Eu acho bacana dividir essa benção, mas se não tiver tudo bem”, esclareceu a influenciadora.

Juliette abre o jogo sobre ser mãe e revela interesse em congelar óvulos - Foto: Reprodução / Instagram
Juliette abre o jogo sobre ser mãe e revela interesse em congelar óvulos – Foto: Reprodução / Instagram

Programa Eliana recebe famosos no quadro Minha Mulher que Manda

Além de Juliette, o programa “Eliana” apresenta no segundo bloco da atração a estreia da ´sétima temporada do “Minha Mulher que Manda”, o quadro em que os homens/maridos precisam tomar conta do fogão sob a ordem das mulheres.

O quadro trará como convidados Silvia Abravanel e seu namorado, o cantor sertanejo Gustavo Moura. a ex-chiquitita Cinthia Cruz e o namorado Pietro Guedes, o apresentador Marcão do Povo e a esposa Vanessa Moreno, a jornalista Carla Vilhena e o marido Carlos Monnerat, a cantora Duda Beat e Tomás Tróia, Zé Vaqueiro e Ingra Soares, a cantora Pocah e Ronan Souza, entre outros.

<

Contudo, para o lançamento, quem dará as ordens será Viih Tube para o mais novo papai, Eliezer. Thammy Miranda também seguirá as ordens de Andressa, enquanto Gilmelândia dirá tudo o que o marido Anderson precisa fazer na cozinha para apresentar o melhor prato.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<