Juliette congela óvulos e fala sobre gravidez: ‘Quero ter liberdade’

Publicado em

Nesta segunda-feira, 11, a cantora Juliette realizou uma nova etapa no tratamento de reprodução assistida. Compartilhando as atualizações com os seguidores no Instagram, a artista revelou ter passado pelo procedimento de congelamento dos óvulos.

“Hoje é o dia de fazer a coleta, o procedimento de retirar os óvulos. Se Deus quiser, vai dar tudo certo”, comentou Juliette em vídeo. Sem necessitar de internação, o processo ocorre após a realização de uma série de exames para acompanhar o organismo e marcar a melhor data para a coleta dos óvulos.

No início do mês de fevereiro, a vencedora do Big Brother Brasil 2021 (BBB 21) informou aos fãs que daria início ao tratamento de reprodução assistida. Com 34 anos de idade, a artista decidiu congelar os óvulos para poder decidir o melhor momento para engravidar.

“Não sei se eu já comentei com vocês que eu vou começar o processo de congelamento de óvulos, porque a gata já está com 34 anos e eu quero ter liberdade”, explicou à época.

Segundo especialistas, 35 anos é a idade limite aconselhada para fazer o recolhimento dos óvulos.

Juliette explica por que manteve namoro com Kaique Cerveny em segredo por oito meses
Juliette explica por que manteve namoro com Kaique Cerveny em segredo por oito meses

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<