Juliette desabafa em meio a busca pela ‘casa dos sonhos’

Publicado em

A cantora terá que sair da casa onde mora porque o proprietário pediu o imóvel de volta Após contar que precisará mudar de casa, Juliette começou a busca por um novo imóvel no Rio de Janeiro. No entanto, a ex-BBB está com dificuldades de encontrar um espaço e abriu o coração para os seguidores nesta segunda-feira (18).

“Hoje é segunda-feira e eu já estou sem paciência. A paciência que eu tinha guardada para semana já acabou às 10 horas da manhã, agora estou usando extra. Segundas são muito difíceis, cheias de B.O. e agora estou atrás de resolver esse negócio da casa”, começou a artista.

Em seguida, a namorada de Kaique Cerveny fez um pedido. “Acho que já vi umas quatro casas e tenho duas coisas para falar: a primeira é quando tirarem fotos das casas [no modo da câmera] 0.5, avisar. Porque você vê, acha que é de um tamanho, mas é de outro. A segunda coisa… Esqueci! Tô sem juízo, já vi tanta casa, estou viciada em olhar casa na internet”.

A cantora deu mais detalhes de como tem sido a busca pelo novo lar. “Teve uma que olhei e gostei bem, mas só. Queria ter pelo menos duas opções para poder decidir. Teve outra que eu amei, parecia uma fazendinha, tinha gramado, era branquinha. Fiquei tão feliz. Mas alugaram… hoje. Tavam assinando o contrato, na verdade”, lamentou Juliette.

“Nem para chegar lá e não gostar, para não ficar na consciência que eu tinha encontrado a casa dos meus sonhos. Dos meus sonhos ainda não, mas que eu tinha pensado no momento”, acrescentou.

Juliette Desabafa Em Meio A Busca Pela 'Casa Dos Sonhos'
Juliette desabafa em meio a busca pela ‘casa dos sonhos’

Na manhã de ontem, a campeã do BBB 21 explicou que precisará se mudar da primeira casa que teve no Rio de Janeiro. “O dono vai morar aqui, ele pediu (risos). Ai, vou sentir saudade da minha primeira casinha no Rio. Mas não é agora não, vai demorar. (…) Tá bom, vivemos três anos aqui”, avaliou.

Depois que se mudar, ela disse que quer continuar na cidade, mas não sabe se pretende alugar ou comprar uma residência na região. “Primeiro tem a questão dos investimentos, preciso sentar com meu financeiro e entender. E segundo, não sei se quero ficar o resto da minha vida no Rio, tenho dúvidas. Por isso, provavelmente, vou alugar de novo e decidir isso. Na verdade queria construir do zero o jeito que imaginei”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<