Juliette é barrada de entrar em igreja durante viagem para Barcelona; entenda

Publicado em

Na noite da última quarta-feira, 20, Juliette (32) desembarcou em Barcelona para se apresentar ao lado de Gilberto Gil (80) e da família do cantor. E, após o show, a influenciadora prosseguiu sua viagem pela Europa.

Neste sábado, 23, a campeã do BBB 21 e o amigo que está viajando com ela decidiram turistar pela cidade e acabaram passando por um perrengue!

Os dois compraram ingressos para visitar a Igreja da Sagrada Família, porém a maquiadora foi barrada de entrar no local por causa da roupa que estava vestindo! Seu vestido era muito transparente.

<

Juliette contou o que rolou através de uma sequência de Stories postados em seu Instagram. “Gente, agora o perrengue de turista. A gente saiu de casa sem ter certeza que íamos visitar a igreja, então coloquei uma roupa transparente, porque aqui está muito quente”, começou dizendo.

“Comprei o ingresso da igreja e nem me liguei da minha roupa, cheguei aqui aí o rapaz todo sem graça disse: ‘sua roupa está um pouco transparente’, eu fiquei: ‘aí, que vergonha’. Eu entendo, é uma igreja, né?! Tudo bem, enfim”, refletiu a musa ao final.

Para solucionar o problema, o amigo dela acabou comprando uma blusa nova para ele e emprestando a camisa que estava usando para que Juliette a colocasse por cima de seu vestido.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<