Juliette e Duda Beat são acusadas de plagiar ‘AmarElo’ de Emicida em feat

Publicado em

Juliette e Duda Beat, que estão juntas em um novo trabalho, chamado Magia Amarela, lançado na madrugada desta quarta-feira (18), estão sendo acusadas de plagiar AmarElo, do rapper e apresentador Emicida.

“Sabe apropriação e tudo aquilo que a gente discursa sobre ética? Então, esse mercado tem bem pouco. Sem criticar as artistas que inclusive admiro. Mas nosso jurídico vai trabalhar!”, escreveu no Twitter o diretor, produtor e compositor Evandro Fióti, que é irmão de Emicida.

Juliette e Duda Beat
Juliette e Duda Beat

“Família, amigos/mais cores pra nós/sorte de quem prova essa magia/a cor da vida é amar elos reais”, diz trecho da música, que ainda aposta na estética amarela como identidade visual do título do trabalho das cantoras.

“Estou indignado. Vou explicar esse contexto dessa apropriação, plágio e mais uma vez falta ética nesse mercado vindo em sua maioria (mas não somente), de pessoas brancas. E reafirmo essa crítica é coerente e vai no lugar certo. Não quero hate em cima da Juliette ou Duda”, escreveu Fióti em outro post.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<