Juliette envolve fãs em ação da nova música “Solar”

Publicado em

A nova música de Juliette, intitulada “Solar”, está quase entre nós e para aumentar a expectativa pelo próximo lançamento musical da artista, ela envolverá os seus fãs e seguidores em uma nova ação para promover a faixa.

Cada vez mais dedicada à seu trabalho musical, Juliette lança “Solar” nesta quinta-feira, dia 2 de junho, e preparou um “caça-letra” da nova música, para envolver seus fãs em mais esse lançamento.

A ação é simples: Alguns cards estarão presentes nos vídeos da cantora em seu canal oficial no YouTube. São cards surpresas. Serão um total de 7 cards ao longo do dia de hoje (01/06). Quando encontrados, os fãs terão acesso a uma parte da letra de “Solar”.

<

Então, fiquem atentos!

A letra completa da nova música de Juliette estará disponível ainda hoje, com exclusividade

Juliette envolve fãs em ação da nova música “Solar” - Foto: Igor Melo @igoormelo
Juliette envolve fãs em ação da nova música “Solar” – Foto: Igor Melo @igoormelo

“Solar” é o segundo lançamento de Juliette desde que a cantora revelou seu primeiro EP, homônimo, pouco tempo depois de ser consagrada vencedora do BBB21, e sucede a faixa “Cansar de Dançar”, lançada em maio.

A nova música é uma co-composição da artista em parceria com Juzé e é baseada em um texto de autoria da própria paraibana, que retrata a dificuldade de perder alguém que se ama e as nuances do luto e da aceitação.

Do mesmo modo que a música vai trazer um sentimento bom, também vai permitir reflexão. Afinal, uma música nunca serve para uma única coisa, indo de conformidade com o que cada pessoa sente, como se fosse dela própria.

<

“Solar” promete mostrar ao público um lado mais íntimo e vulnerável de Juliette e será lançada junto com o vídeo visualizer no canal oficial da cantora no YouTube.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<