Juliette estreia em São Paulo e lotou o Espaço Unimed, novo nome do Espaço das Américas

Publicado em

Na última sexta-feira, 13, Juliette (32) realizou em São Paulo o último show da primeira parte de sua primeira turnê, Caminhos.

O evento contou com ingressos esgotados e os fãs já esperavam na porta da casa de show desde cedo para acompanhar, bem de pertinho, as músicas escolhidas pela artista a dedo para o setlist.

A apresentação também com a presença de uma série de famosos, entre eles, o ex-colega de confinamento de Juliette, João Luiz Pedrosa (25), os ex-BBBs 22, Tiago Abravanel (34), Jessilane Alves (26), Natália Deodato (22), Eliezer (32), Vini (23), Laís Caldas (30), Gustavo Mersengo (31), a atriz Fernanda Paes Leme (38), a cantora Kell Smith (29) e o influencer Carlinhos Maia (30).

<
Juliette estreia nos palcos de São Paulo e lota a maior casa de show da cidade - Fotos: Brunini / Divulgação
Juliette estreia nos palcos de São Paulo e lota a maior casa de show da cidade – Fotos: Brunini / Divulgação

Antes do show, Juliette falou em suas redes sobre as expectativas da apresentação.

“Quando perguntavam qual era o meu maior medo, eu respondia: a solidão. O meu mundo só faz sentido quando há presença… De Deus, dos meus, de nós. Esse caminho não é fácil, é fato, mas eu não ando só. Obrigada por tanto amor”, escreveu ela na ocasião, mostrando seu entusiasmo.

 

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<