Juliette explica por que manteve namoro com Kaique Cerveny em segredo por oito meses

Publicado em

Juliette e Kaique Cerveny tiveram um relacionamento às escondidas durante meses antes de se assumirem publicamente. Em entrevista à Quem, publicada nesta quarta-feira (10), a cantora explicou a decisão tomada pelo casal e por que ela foi tão importante para o namoro. Ela também revelou se já conhecia o atleta de crossfit.

Desde abril de 2023, os fãs de Juliette desconfiaram da relação. No entanto, foi em agosto do mesmo ano que os flagras dos dois começaram a viralizar na internet. À época, o casal fez uma viagem para Disney, nos Estados Unidos, e chegou até a combinar a camisa para passear nos parques.

Na entrevista, a ex-BBB explicou que os meses em que ficaram em segredo foi fundamental para que o namoro tivesse um bom alicerce. “Foram oito meses deegoig relacionamento, até a gente entender que estava maduro o suficiente para conseguir e suportar o que é uma exposição midiática”, justificou.

Segundo a própria Juliette, isso não é nenhuma novidade para ela. “Sempre fiz isso. Tentar fortalecer antes para que depois fosse exposto e aguentar mesmo o tranco, porque não é fácil”, admitiu. A voz de “Quase Não Namoro” também comentou sobre a quantidade de opiniões externas que recebe em sua vida, especialmente após ficar famosa.

Juliette explica por que manteve namoro com Kaique Cerveny em segredo por oito meses
Juliette explica por que manteve namoro com Kaique Cerveny em segredo por oito meses

“É muita energia, é muito problema, é muito ‘kikiki’. Então, sorte que quando falamos ele realmente estava bem seguro”, lembrou. A morena revelou, ainda, que já tinha contato com Kaique muito antes de participar do “BBB 21“, reality do qual saiu campeã. “Conheço o Kaique antes da fama, diferente do que muita gente fala. A gente se falou em 2019 e aí retomou o contato depois do Big Brother Brasil”, ressaltou.

Por fim, Juliette entregou o que mais aprendeu com o novo affair e se a vida dele mudou após a relação tornar-se pública. “Ele é muito calmo, acho que ele me tranquiliza”, pontuou. “Ele é superatleta, compete. Estava em Dubai, vai para Miami. Ele é muito atleta e a vida dele é muito focada nisso. Apesar dele usar a rede social com esse conteúdo, ele é muito de boa e [o assédio] não mudou muito”, concluiu.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<