Em uma entrevista emocionante, a campeã do BBB 21, Juliette Freire, falou abertamente sobre a dolorosa perda de sua irmã mais nova, Juliene, que faleceu aos 17 anos em decorrência de um AVC causado por um problema genético.
Com a voz embargada pela emoção, Juliette compartilhou a profundidade de seu luto e a importância da irmã em sua jornada. “Hoje eu só tenho quatro irmãos homens. A minha irmã tá no céu, ela faleceu com 17 anos, mas foi a relação de maior empatia da minha vida”, revelou a cantora.
A cantora Juliette Freire, conhecida por sua autenticidade, fez questão de ressaltar o impacto transformador que a convivência com Juliene teve em sua percepção de mundo e de si mesma. “Eu acho que a essência da empatia é você, realmente, se enxergar no outro”, completou, enfatizando como a experiência com sua irmã moldou sua visão sobre a verdadeira conexão humana.
Leia Também Juliette e o noivo Kaique Cerveny aproveitam passeio de barco na Itália
A declaração de Juliette Freire tocou profundamente seus fãs e o público em geral, que se solidarizaram com a dor da artista e se emocionaram com a forma como ela transforma sua experiência pessoal em uma reflexão sobre um dos sentimentos mais nobres da existência humana: a empatia.
Leia Também Nattan canta com Juliette, se joga na plateia e faz show extra em feira no São João de CG
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.