Juliette Freire está enfrentando um processo movido por uma ex-funcionária

Publicado em

Segundo a revista Veja, há possíveis problemas judiciais envolvendo Juliette Freire.

Uma ex-funcionária moveu uma ação trabalhista contra a ex-participante do BBB, alegando falta de assinatura em sua carteira de trabalho e não pagamento de verbas rescisórias, totalizando um valor superior a R$ 76 mil.

Como não houve acordo entre as partes, a profissional entrou com a ação em fevereiro de 2022, na 53ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. A audiência está marcada para este ano.

Juliette Freire
Juliette Freire

Além disso, um vídeo de Juliette dançando o famoso “quadradinho” em cima de um sofá de um restaurante durante sua viagem pela Europa com amigos, atualmente na Grécia, viralizou na internet. Ela estava dançando ao som da música “Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midnight)” do ABBA. No entanto, ela recebeu críticas por seu comportamento.

Um internauta escreveu: “O ser humano acha que, por ter dinheiro, pode fazer o que quiser onde quiser. Total desrespeito com o local e outras pessoas…”. Outro comentou: “Querem respeito, mas não têm um pingo de educação em respeitar os outros”. E mais uma pessoa apontou: “Que preguiça dessas amizades forçadas”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<