Juliette Freire impressiona ao pilotar moto no Rio de Janeiro: “Chiquérrima”

Publicado em

A ex-BBB e cantora Juliette Freire resolveu fazer um passeio radical nesta sexta-feira (30). A artista decidiu dar uma voltinha pelas ruas do Rio de Janeiro pilotando uma motocicleta vermelha. Ao postar um vídeo do passeio nas redes sociais, a campeã do BBB21 pegou alguns dos seus mais de 31 milhões de seguidores de surpresa, pois muitos não sabiam das aptidões automobilísticas da morena.

No vídeo, Juliette aparece equipada com um capacete, enquanto fecha sua jaqueta preta antes de sair com o veículo. Apostando no conforto, a cantora escolheu uma legging preta para curtir o passeio. Na sequência da filmagem, a ex-sister mostra mais uma das suas habilidades dando um show ao pilotar a moto próximo da orla da praia.

Na legenda da publicação, a cantora escreveu a letra de uma das suas músicas: “Sai da frente que eu tenho lengo tenho.” O post gerou rebuliço entre os fãs, que não pouparam elogios para Juliette: “Que moto linda, que motorista linda, que música linda”, uma seguidora comentou. “Nada como um rolê tranquilo de moto…amo. Show essa moto, você ficou chiquérrima nela”, escreveu uma admiradora.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<