Juliette Freire inicia processo de congelamento de óvulos: “Quero ter liberdade”

Publicado em

A cantora e ex-BBB Juliette Freire revelou para os seguidores das redes sociais que decidiu iniciar o processo para congelar seus óvulos

Juliette usou as redes sociais nesta sexta–feira, 2, para dividir com seus seguidores uma decisão muito importante que tomou. A cantora e campeã do BBB 21 revelou que começou o processo de congelamento dos óvulos.

“Não sei se eu já comentei com vocês que eu vou começar o processo de congelamento de óvulos, porque a ‘gata’ já está com 34 [anos] e eu quero ter liberdade”, explicou a artista no começo do vídeo postado nos Stories do Instagram.

<

Em seguida, ela deu detalhes sobre o procedimento. “E aí eu comecei tomando essas vitaminas, depois eu vou fazer um exame, depois dos exames, se estiver tudo certinho, ela começa a aplicar as injeções, para depois colher”, detalhou.

Juliette completou a gravação falando sobre como essa decisão será importante para sua vida. “É muito bom [ter] o poder de escolha”, garantiu a ex-BBB, que atualmente namora Kaique Cerveny.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<