Juliette Freire sofre por amor e desabafa: ‘Dói muito’

Publicado em

Na última quarta-feira, 24 de maio, Juliette Freire foi a convidada do podcast “Universa Uol” e falou de muitos assuntos, inclusive da vida amorosa.

A famosa abriu o jogo e revelou que está solteira. “Ninguém está disposto a se despir assim. Tem que ter muita coragem para aceitar o ônus e o bônus e estar muito bem resolvido com suas trevas para que você deixe as pessoas enxergarem”, disse ela.

Juliette ainda revelou que não tem medo de dar em cima dos boys. “Sigo no Instagram e mando mensagem, bem linda. Digo que sou eu, e eles dizem ‘fala pelo áudio’. Os caras me respeitam muito. Odeio isso, não se comportem comigo. A maioria corre, tem medo. Eu sei que sou uma mulher f*da, mas não é só isso. O entorno é muito pesado, uma exposição”.

<
Pressão dos fãs já fez Juliette Freire abandonar relação
Pressão dos fãs já fez Juliette Freire abandonar relação

Além disso, a famosa mostrou que é gente como a gente e que também sofre por amor. “Me apaixono, amo, mas não sou muito romântica. Nunca tinha sofrido por amor até recentemente. Doeu, falei ‘como dói, e dói muito’. Eu não sabia que doía tanto. É uma dor física. Está passando”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<