Juliette manda recado para Xand Avião após a polêmica

Publicado em

Durante a noite dessa terça-feira (16), a ex-BBB Juliette fez uma publicação em suas redes sociais que deu o que falar.

A cantora utilizou seu perfil do X – antigo Twitter – para mandar uma suposta indireta para o cantor Xand Avião. Ele que, recentemente, apareceu em um vídeo afirmando que a influenciadora não é uma cantora de verdade. O músico chegou a declarar que ela é uma pessoa afinada, porém, fez essa afirmação polêmica sobre ela não ser uma cantora.

O caso repercutiu bastante pela internet e parece ter chegado aos ouvidos de Juliette. “Bem que a minha orelha tava queimando. Até quando?!”, escreveu a cantora em sua página do X. Os fãs fiéis da ex-BBB aproveitaram a manifestação da influenciadora e comentaram bastante na publicação. “Deixa espumarem, Ju. Quanto mais falam de você, mais você cresce”; “Juli bora chegar assim ‘dois reais ou um processo misterioso?’”; “No fim vão aplaudir, @juliette!”, apontaram seguidores da artista.

<

Deixa eles falarem quanto mais batem mais tu cresce”; “Sua luz incomoda demais, mulher! Eu fico impressionada como tentam apagar a qualquer custo, porém maior que Deus ninguém!”; “Eu não aguento mais essa chatice, juro, não sei como você aguenta sem mandar geral pra p*ta que pariu”; “Como diz o ditado @juliette, PREGO QUE SE DESTACA RECEBE MARTELADA, infelizmente a sua luz ofusca muita gente Jú, por isso querem apagá-la, mas só Deus tem esse poder e ele não quer isso, tenha certeza disso! Te amo”, comentaram fãs, em apoio à cantora.

Juliette envia uma mensagem provocativa para Xand Avião após a polêmica
Juliette envia uma mensagem provocativa para Xand Avião após a polêmica

O que aconteceu foi que o cantor Xand Avião, durante entrevista ao podcast “G1 Ouviu”, fez uma afirmação polêmica a respeito da cantora e sua fala repercutiu bastante. “A Juliette não é cantora. Fizeram uma cantora nela.

O pessoal fica cobrando ela pra cantar bem, mas a Juliette é uma pessoa afinada para cantar, mas não cantora”, afirmou o artista. “Ela vai ser, com certeza”, completou o músico.

Xand ainda elogiou a potência vocal de Juliette e afirmou que ela era afinada, mas afirmou que isso não é ser cantora. “Afinada ela é e sempre foi, mas ser cantora não é só ser afinada, é você usar a respiração na hora certa. Isso ela vai aprendendo com o tempo”, concluiu.

 

<

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<