Juliette passa perrengue com seus cachorros em avião: “Pânico”

Publicado em

A ex-BBB Juliette usou seus Stories do Instagram para revelar um perrengue que passou durante um voo com seus cachorros.

Com o objetivo de passar o natal em família, na Paraíba, a morena contou que seus animais de estimação escaparam das caixinhas de transporte. “Desespero era meu nome nesse avião”, falou.

Orientada pelo comissário de bordo, a ex-sister colocou as caixinhas em baixo da poltrona do avião. “Entrei em pânico. Fui abaixada com eles, para ver se estavam respirando”.

<

Um dos cachorrinhos começou a se agitar bastante e conseguiu sair da caixa, indo para a poltrona da frente. “Estava tão nervosa que fui pegar ele e dei uma unhada na pessoa da frente. Meu medo era ele sair correndo”, relatou a cantora.

Juliette passa perrengue com seus cachorros em avião: “Pânico”
Juliette passa perrengue com seus cachorros em avião: “Pânico”

A outra cadelinha, Pitica, também conseguiu escapar e apareceu na fileira de Juliette. “Tive que fechar os zíperes das bolsas e fazer a viagem segurando com meu pé”, contou.

Pra finalizar o relato, a famosa disse que ao chegar no aeroporto da Paraíba, um dos cachorros vomitou. “Enquanto limpava, os fãs pediam fotos, ainda estava uma chuva. Foi um caos”, relembrou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<