Juliette rebate com elegância crítica sobre seu relacionamento: “Já estamos no 8″

Publicado em

Juliette, vencedora do Big Brother Brasil 2021, mostrou mais uma vez sua classe ao responder a um comentário negativo sobre seu relacionamento com Kaique Cerveny. Um internauta afirmou que o namoro não duraria um mês, e a cantora, com sutileza e classe, respondeu: “Já estamos no 8”.

A resposta da ex-BBB não apenas colocou um ponto final na especulação, mas também gerou reações positivas nas redes sociais. Internautas defenderam Juliette e criticaram a negatividade presente em alguns comentários.

Uma seguidora comentou: “O povo é amargurado, para que colocar esse olho gordo no relacionamento dos outros”. Outra observou: “O povo descobrindo que existe vida no off”. “Tem que ser muito amargurada e infeliz mesmo para se ocupar em ir na rede social de alguém só destilar veneno. Eu hein. Vai capinar um lote, mulher”, disse mais uma.

Vale destacar que Juliette tornou público seu relacionamento com Kaique Cerveny em dezembro, compartilhando fotos românticas ao lado do atleta. No entanto, os boatos sobre o romance circulavam desde abril, quando foram vistos juntos em diversos eventos e passeios.

Juliette rebate com elegância crítica sobre seu relacionamento: “Já estamos no 8"
Juliette rebate com elegância crítica sobre seu relacionamento: “Já estamos no 8″

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<